Sobre o Curso SuperGerente

Dúvidas Frequentes

1 - Qual a duração ou o prazo para concluir o curso?

Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir o curso. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 12 meses após o pagamento, até que você possa concluí-lo.

2 - Quando posso me matricular?

O curso é permanente, não existem datas para início de turmas. Você pode matricular-se em qualquer dia/hora. Basta acessar a página de inscrição, preencher seus dados e matricular-se.

3 - O curso tem horário fixo?

Não, você pode acessar seu curso no seu tempo disponível. Os cursos ficam disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando seu acesso. Você é quem determina o ritmo de estudo.

4 - Eu preciso fazer o curso sempre no mesmo computador?

Não! Essa é uma das vantagens do Curso SuperGerente. Você pode fazer o curso de qualquer computador, na sua casa, trabalho, faculdade, lan house ou qualquer outro lugar. É possível também baixar o material complementar, guardá-lo no seu computador ou pen drive e então estudar off-line (ou até mesmo imprimi-lo, se preferir).

5 - Posso concluir mais de uma aula no mesmo dia?

Sim! É você quem comanda o ritmo do seu aprendizado.

6 - Preciso pagar para receber o certificado?

Não há nenhuma taxa adicional para receber o certificado. Todos os gastos com confecção, manuseio e envio dos certificados já estão inclusos no valor de cada curso. 

7 - Qual o valor e quais são as formas de pagamento?

Pelo curso completo você pagará apenas 300,00. Você pode pagar por meio de boleto bancário ou do PagSeguro. Para mais informações sobre pagamento você pode ligar para 0800 645 4510

8 - Contratei esse curso para os meus funcionários, gostaria de gerenciar o aprendizado deles, é possível?

Sim! Este curso permite total gerenciamento do aprendizado, onde fornecemos relatórios de desempenho por participante, por loja e/ou por região. Para recebê-los basta solicitá-los através do e-mail: curso@moveisdevalor.com.br . Este serviço não tem custo algum.

9 - O que é monitoria e tutoria?

Durante todo o curso você terá a disposição profissionais especializados para responder suas dúvidas. O departamento de monitoria lhe ajudará com as questões referentes ao acesso à plataforma do curso. Já a tutoria, é uma área exclusiva para você esclarecer suas dúvidas relacionadas ao conteúdo do curso.

10 – Preciso pagar para ter acesso a monitoria e tutoria?

Não! Estes serviços exclusivos estão inclusos no valor pago pelo curso. Você poderá contar com essa ajuda de maneira ilimitada, ou seja, sempre que precisar.